Foto: DR

Emma Barros e João Vieira foram os karatecas em destaque na Karate 1 Youth League de Porec ao vestirem de bronze na kata cadete (feminina e masculina, respetivamente).

Depois da medalha de ouro no Campeonato da Europa de Cadetes, João vieira voltou a subir ao pódio, pisando agora o terceiro lugar. Numa categoria com 76 karatecas em competição, representando 25 países, o karateca do CKGP disputou a medalha de bronze frente ao italiano Alex Fuscagni. A kata ohan dai de João, com 24,48 pontos, valeu-lhe a medalha de bronze frente à papuren italiana com 24.06 pontos.

No feminno, Emma Barros também alcançou o terceiro lugar numa categoria com perto de uma centena de jovens karatecas a lutar por um lugar no pódio. Na derradeira prestação pelo bronze a atleta do Sporting Clube de Braga foi superior à italiana Matilde Micheli com a unsu bracarense a obter 25.08 pontos sobre 24.52 pontos da anan dai italiana.

A Karate 1 Youth League de Porec levou à Croácia perto de 2000 jovens karatecas em representação de 55 países de 1 a 3 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui