Imagem: WAKO PRO

O dia 30 de julho será um dia marcante para o kickboxing nacional, e internacional, com o Pavilhão João Rocha, em Lisboa, a receber um evento pro da WAKO com a disputa de seis títulos, cinco deles internacionais.

O grande destaque desta “Coroa do Leão” vai para a disputa do Título Mundial, aguardo com grande expetativa. André Santos do Sporting Clube de Portugal vai a jogo com o italiano Luca Mameli da Supreme Fighting Team pelo Cinturão Mundial WAKO Pro em K1 66,8 kg.

O Título WAKO Pro Intercontinental de K1 71,8 kg terá como protagonistas o brasileiro Vinicius Bereta que alinha pelo Ginásio Clube Figueirense e o cabo-verdiano Mathieu Tavares da equipa francesa Team El Quandili.

Da KO Team Basso Pires sobe a ringue frente a Christian Berthely da Boxing Academy Villejuif de França pelo Título WAKO Pro Mediterrâneo em K1 75kg.

O outro Título WAKO Pro Mediterrâneo em K1 vai ser disputado na categoria de 71,8 kg entre Guilherme Garcia (Norte Forte) e o turco Aspaslan Balak.

A nível Ibérico o Título WAKO Pro vai pôr frente a frente João Silva da KO Team e o espanhol Aixay Hernandez num duelo de K1 71,8kg.

À escala nacional e no feminino, Inês Correia da Academia Pé de Chumbo e Luana Melo do Boavista abrem este evento com a disputa do Título WAKO Nacional em K1 56kg.

The Lion’s Cage começa pelas 20h30 deste sábado, mas a adrenalina começa já a fervilhar na tarde de 6ª com as pesagens, a partir das 16h00, no auditório Joaquim Agostinho do Estádio José Alvalade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui